sexta-feira, 4 de maio de 2012

6 Magias para Proteçao

         6 magias de protecção ... escolher o seu destino... 
                    

"Pela luz dragões,
nesta noite de (mês),
Eu chamo a ti para me dar o seu poder,
pelo poder de três,
Eu te conjuro,
para proteger tudo isso,
me rodeia,
assim seja,
assim seja!

 DANCAST84@aol.com

Protecção ...

Aqui é um canto de proteção para protegê-lo do mal, você deve
fazer isso antes e depois de períodos fazendo,

Visualize a sua auto sentado no meio do pentagrama
virado para cima com 3 círculos de volta luz roxa você
e dizer: "Proteja-me com todo o poder
OH DIA Deusa Graciosa e de noite "
dizê-lo três vezes e depois terminar com "Assim Seja"

uma outra versão do mesmo feitiço apenas palavras diferentes
é: "três vezes VOLTA SINK BOUND do Círculo ALL
MAL AO CHÃO "dizê-lo três vezes e acabar com ela
com "Assim Seja"

Por Gcola Gcola56@aol.com

Protecção ...
Elenco enquanto aponta sua varinha para o céu depois dizer ...

Terra, Ignis, Aqua,
todos os três,
elementos do astral Eu chamo-te,
Terra pela Divindade, a Divindade pela Terra,
dar ao inimigo o poder de ver,
A força dos elementos do meu lado,
Nenhuma mágica regras i deve respeitar,
agora quando o meu inimigo encontra sua queda,
essa magia não terá nenhum poder deixado em tudo,
de modo algum deve esse feitiço reverso ou lugar em cima de mim qualquer maldição
assim seja.

LEMBRE-estar preparados para assumir as consequências e USAR ESTE NÃO SER QUE
TEM QUE.

por Wolf of the Air - anne_david@cableinet.co.uk Anne & David


Proteção feitiço

um feitiço de proteção a partir de qualquer espírito ou demônio. (foi testado e nunca tive problema com ele)

lançar um círculo no chão, todas as rodas entrar .. 1 -? rodízios pode ser usado (mais o mais poderoso).

Ouça-me cavaleiros de passado, Cavaleiros da lei antiga. Ouça-me cavaleiros mortos de uma língua Inglês. Ouça-me cavaleiros perdidos na batalha, que é a lâmina que bom. Ouça-me cavaleiros de idade, ouvi-me cavaleiros de almas perdidas. Esta noite eu te invoco. Chamo-te em meu auxílio braços. Ouça-me cavaleiros, uma nova causa ser dado. Seu corpo foi agora ser espírito. Ouça-me cavaleiros mortos Eu te invoco. Por sua lâmina espírito invoco você. Por seu eu poderia invocar-te. Por seu espírito invoco você. Venha agora, seguir uma nova causa, eu chamo-te. Cada um de ti me alistar. Eu invoco você cavaleiros mortos perdidos. Ouça-me e vir em meu auxílio. Ouça-me e lutar ao meu lado. Proteja-me do mal espíritos. Lutar minhas batalhas eu dizer-te. Ouça-me Espíritos de cavaleiros perdidos, vem em meu auxílio, venha para o meu lado. Proteja-me do mal espíritos. Proteja-me da luz espíritos. Eu te invocam. Eu te invocam. Eu te invocam. Eu te invocam. Eu te invocam.
Que o meu exército ser feito.
Que assim seja.
Que assim seja

Perguntas sobre o seu feitiço? ... ... ... Eric Williams ericw@cwv.net

Protecção ...

Chant Proteção para out-door feitiços:
Antes de tentar feitiços à noite, out-doors, assumir
um objeto abençoado (varinha por exemplo) e desenhar um
pentagrama no ar. Imagine o pentagrama brilhante
e do mal em torno de ser preso dentro de até depois
seus feitiços, Chant:

Ave justo lua
Governante da noite;
Protege-me e os meus
Até que a luz

Perguntas sobre essa magia? ... ... ... Orica oricora@yahoo.co.uk Firstar

Protecção ...
                                       "Pela luz dragões
                                       Nesta noite (mês)
                                           Eu chamo a ti
                                      Para me dar o seu poder
                                      Pelo poder de três
                                          Eu te conjuro
                                          Para proteger todos os
                                        Que me rodeia
                                          Assim seja
                                          Assim seja! "

Perguntas sobre este Ritual? ...... ABCbabydoll123@aol.com

Um feitiço de proteção contra qualquer mal, ou aqueles que
desejar fazer-lhe mal.

Você precisa:
Seu Staff / varinha
Prata ou azul brilhante brilho
A Quiet Place melhores-ao ar livre

Você vai precisar de sua equipe (ou bastão) para este feitiço. É
melhor se o pessoal utilizado é azul, branco de prata O mais fácil
maneira de conseguir isso é ligar uma fita, ou fitas, da
cor em volta dele para o feitiço. Isto significa que você pode
removê-los depois.
1. É melhor ir para fora para este feitiço, como o ar
movimento vai ajudar a dispersar o brilho ea magia.
2. Lança um círculo, ou criar um espaço sagrado.
3. Ir para cada trimestre, por sua vez (começar com o Ocidente, em seguida,
Norte, leste e sul), e libra ou toque o solo com
sua equipe / varinha cantando:
"Eu te chamo, você que guardam as guaritas do
(Direção) para me guiar através da escuridão, e garantir
minha segurança ". Faça isso para todos os 4 trimestres.
4. Fique no centro e dizer:
"Nas sombras, os males esconder,
Pronto para chamar-me de um lado do amor,
Mas com a sua ajuda serei forte
E banir tudo o que me faz mal
Despede-os, enviá-los extraviados
Nunca mais para passar o meu caminho,
Que assim seja "
Como você disse nos últimos 3 linhas, espalhe o brilho em um círculo
em torno de você.
5. Feche o círculo, e ter algo para comer para restaurar
suas energias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário