sexta-feira, 4 de maio de 2012

A si mesmo livrar de vampiros psíquicos ...

A si mesmo livrar de vampiros psíquicos ...

Nós todos odiamos esses seres malignos que roubam nosso bom trabalho, os nossos sonhos, e os amantes, esta magia também é bom para apagar memórias antigas que tendem a nos assombrar com a nossa vida.

O que você vai precisar de:
Duas velas brancas que representam a Deus (lado direito do altar) e uma Deusa (lado esquerdo do altar) O incenso favorito cheiro. Eu gosto de usar incenso e mirra, porque é conhecido para afastar qualquer negatividade. SAL! Isto é muito muito importante e você pode comprá-lo quase em qualquer lugar sal marinho protege uma pessoa do mal de toda e qualquer. O seu tipo favorito de petróleo, por exemplo pessoas como o cheiro de rosas ou algumas pessoas gostam de usar o seu petróleo do zodíaco, se você quiser, pode usar azeite

O que você precisa fazer:
O altar deve ter na parte superior direita uma vela branca representando o Deus e na parte superior esquerda uma vela branca para representar a Deusa. No meio deve haver sal em um copo ou caldeirão com água morna ebulição o incenso deve ser na parte inferior voltada para você.

Leve o seu óleo e ungir cada item em você altar. Com as velas que você deseja iniciar no meio e esfregue para cima, e descer início no meio e esfregue para baixo, enquanto unção dizer estas palavras:
"Eu repelir toda e qualquer negatividade, na minha, escola, trabalho, casa, e na minha vida cotidiana, nem mal nem a negatividade entra aqui."

Depois você tem ungido cada foto item de uma luz branca em torno de você quando você se sentir como a luz branca é sobre ligar a imagem de luz branca pairando sobre sua casa, trabalho, escola, quando se sentir pronto dizer estas palavras .....

"Vampiros psíquicos que se escondem no meio da noite
vampiro psíquico que tentam destruir a minha vida,
destruir nada mais do que eu consegui,
destruir nada mais do que eu recebi,
negatividade não é bem-vinda
o mal como bem, não é bem-vinda
em mim, ao meu redor, ou em torno de pessoas que eu amo. "

Diga isso em voz alta ou para si mesmo, mas dizem que número de vezes suficiente para que você sinta que já trabalhou. Quando você é feito a imagem de luz branca em torno você e sua casa etc escola, trabalho .. e deixar que as velas brancas e incenso
queimar até que sai por si só.

Por ... Melody Nardone
Por favor me e-mail com todas as perguntas etc comentários. Vou voltar a todos.
melody6669@hotmail.com

Um comentário:

  1. Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Dr. Padman. por me ajudar a recuperar meu amante depois que ele me deixou alguns meses atrás. Enviei amigos e meus irmãos para implorar por mim, mas ele recusou que tudo acabasse entre nós dois, mas quando conheci o Dr. Padman. Eu disse-me para relaxar que tudo vai ficar bem e realmente depois de apenas dois dias recuperei meu homem. muito obrigado Dr. Padman. aqui está o e-mail desse grande homem, se você precisar da ajuda dele, pode entrar em contato com padmanlovespell@yahoo.com

    ResponderExcluir