sexta-feira, 4 de maio de 2012

Os Pentagramas


                                                  O Pentagram Misterioso ...

http://www.spellsandmagic.com/barb.gif

O Pentagrama significa coisas diferentes para pessoas diferentes. Alguns podem argumentar, como o que ele representa, mas vou lhe dizer o que isso significa para mim. O lado direito se Pentagrama representa o Deus Divino decisão sobre o mundo da matéria. Os 5 pontos representam os 5 lugares que Cristo foi ferido. Tradicionalmente, eles dizem que os demônios têm medo dele. Esta é a TV e uma porcaria de filme. Demônios só rir de você se você pensou que poderia assustá-los com um pentagrama lado direito.
 O pentagrama também representa o homem microcósmico com os braços esticados para fora.

Não esqueçamos que ele também representa o Espírito elementos, Água, Ar, Terra e Fogo, como mostrado abaixo.
Isto é usado pela maioria das pessoas na feitiçaria.



Agora, há também o pentagrama de cabeça para baixo. Ela representa Satanás ou o mundo da matéria sobre a decisão de Deus. Decidir quando a estrela invertida realmente veio a ser conhecido como um símbolo do mal pode ser confuso. Não há um consenso geral entre os historiadores e até mesmo wiccanos e bruxas não estão em pleno acordo. Alguns dizem que isso aconteceu na época da Inquisição, enquanto outros dizem que poderia ter sido tão tarde quanto no século 19. Normalmente é apenas usado por satanistas ou adoradores do diabo, mas o Mormans ter usado este símbolo invertido por algum tempo e apologistas mórmons chegar rapidamente a defesa de sua igreja, insistindo que pentagramas têm sido historicamente um símbolo positivo e só recentemente se tornaram um símbolo do mal, portanto, concluir que qualquer comparação com o pentagramas Nauvoo é nada mais que sensacionalismo. Os maçons também usam esse símbolo invertido em suas fileiras. Agora eu sei que eles adoram o "Portador da Luz" (Lúcifer), mas adorá-lo para a luz. Então você vê que alguém pode tomar qualquer símbolo e alterar o significado disso para atender às suas próprias necessidades e isso é ótimo.

Aqui temos um exemplo de ambos os lados da direita para cima e do Pentagrama invertido ...












   Acima do lado direito (Deus decisão) de cabeça para baixo (decisão mundo material)
Muitos crentes religiosos tradicionais pensam que eles são ambos maus e representam o Diabo. Mas isso é porque eles são tão ... ignorante e cega para o facto de que existe uma diferença. Ela mostra sua falta de estudo sobre os verdadeiros fatos da história. Eu uso o lado direito até Pentagram e eu, pessoalmente, tive muitas pessoas vêm até mim e me perguntam se eu sou um adorador do diabo. Mas eu explicar a realidade para eles. Vou dizer-lhe que às vezes é melhor não usar um em tudo em público apenas para salvar a perseguição do ignorante. É melhor usá-lo durante as suas próprias práticas mágicas em particular. Esta será a sua própria escolha.



Agora é hora de te ensinar um ritual muito importante e poderoso chamado o
Ritual de Banimento Menor do Pentagrama ...
Este ritual vai cercar e proteger você com o poder dos aspectos de Deus Todo-Poderoso e seus Arcanjos. Este ritual deve ser feito a cada dia de manhã e no fim do dia. Tente não fazer isso direito antes de dormir, porque ele vai energizá-lo para onde você não será capaz de ir dormir. Este ritual é exatamente o que diz ... que bane todos os espíritos ou influências boas ou más que podem estar perto de você. Dá-lhe um canal aberto para Deus, sem interferência! Quando você fizer isso você está na presença de Deus! Então, tratá-lo com respeito. Após um período de tempo que você vai notar uma diferença em sua vida. Você terá que brilham! Fortalece a sua Aura para que você é como um sol resplandecente. Este ritual é também um dos primeiros que você faria depois de evocar um espírito ou usando o Ouija


Nenhum comentário:

Postar um comentário