sexta-feira, 4 de maio de 2012

Invocar um espírito ou fantasma ...

Invocar um espírito ou fantasma ...

Para conversar com os mortos vão para um cemitério; evitar o incómodo da sepultura, falando sempre com cuidado:

           "Terra, osso,
       E enrolamento da folha,
          Que este espírito
          Vinde a mim-
            No entanto, enviá-lo
              Em paz,
           Ou não. "

  Se ele vier, ele deve ser oferecido vinho branco, não vermelho, e ajoelhou-se para, a partir de piedade.


E Mail ~ me em bagapi@hotmail.com

2 comentários:

  1. Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Dr. Padman. por me ajudar a recuperar meu amante depois que ele me deixou alguns meses atrás. Enviei amigos e meus irmãos para implorar por mim, mas ele recusou que tudo acabasse entre nós dois, mas quando conheci o Dr. Padman. Eu disse-me para relaxar que tudo vai ficar bem e realmente depois de apenas dois dias recuperei meu homem. muito obrigado Dr. Padman. aqui está o e-mail desse grande homem, se você precisar da ajuda dele, pode entrar em contato com padmanlovespell@yahoo.com

    ResponderExcluir
  2. Faltam palavras para o lucro incrível que você me ajudou a ganhar em apenas uma semana com a estratégia de opções binárias. Lamento ter duvidado no início, eu investi $ 200 e ganhei $ 2.500 em apenas uma semana, e continuei investindo mais, hoje estou financeiramente sucesso, você pode contatá-lo através do e-mail: carlose78910@gmail.com
    Via Whatsapp: (+12166263236)
    Aconselho que você não hesite. Ele e ótimo.

    ResponderExcluir