sexta-feira, 4 de maio de 2012

Para tornar o sonho de alguém de vocês

Para tornar o sonho de alguém, de vocês

Materiais necessários:

Tecido de algodão branco
Cama ou algodão para usar como recheio
papel de pergaminho
lavanda
alecrim
Agulha e linha

método:

Você vai precisar fazer um travesseiro pequeno sonho para ter este feitiço realizado. Para isso, você precisa primeiro corte dois pedaços de tecido de algodão e costurar três lados do retângulo ou quadrado. Se você escolher a sua almofada de ser circular, então você costurar a coisa toda, deixando um pouco na parte inferior, a fim de encher o travesseiro. Em seguida, vire o pano de cabeça para baixo e encher o travesseiro com material de cama ou de algodão. No final do enchimento se lembrar de colocar na alecrim e lavanda também. Usando a agulha e linha costurar o restante do travesseiro.

Em seguida, escreva o nome da pessoa a quem você deseja executar o feitiço e também indicar exatamente o que você quer sonhar com você. Em seguida, preparar um altar e lançou um círculo ao redor do altar. Uma vez feito isso, colocar-se no centro e mantenha o travesseiro sonho em suas mãos, coloque o pergaminho no travesseiro e dizer que o feitiço seguinte:

Mãe Santíssima, Santo Deusa
Envie (nome da pessoa) um sonho
E despertar o seu / sua mente
Leve minha voz distante e abundância
Para o lugar onde até mesmo o sono estabelece em terra
Enviar dele / dela esta mensagem alta e clara
Este não é apenas uma oração simples.

O encantamento pode ser alterado de forma a coincidir com a sua preferência.

Um comentário:

  1. Faltam palavras para o lucro incrível que você me ajudou a ganhar em apenas uma semana com a estratégia de opções binárias. Lamento ter duvidado no início, eu investi $ 200 e ganhei $ 2.500 em apenas uma semana, e continuei investindo mais, hoje estou financeiramente sucesso, você pode contatá-lo através do e-mail: carlose78910@gmail.com
    Via Whatsapp: (+12166263236)
    Aconselho que você não hesite. Ele e ótimo.

    ResponderExcluir