sexta-feira, 4 de maio de 2012

Bruxaria X Alta Magia

Bruxaria vs Alta Magia ...

Palavras da sabedoria para aqueles que estão apenas começar ...
Deixe-me começar por dizer que eu pratico tanto assim não obter sua calcinha em um pacote e jogar pedras em mim!

Primeiro deixe-me explicar que a feitiçaria é chamado de "baixa magia" e Magia Cerimonial ou alta é exatamente o que diz .... "Alta Magia".

Agora, se você ir apenas com o nome .... então você diria que Alta Magia é mais poderoso. Bem, adivinhem o quê? ...... isso é verdade. Muitos Pagãos será diferente, mas a magia de bruxaria não é páreo para o de Alta Magia.

Se você é um pagão e não acredito no Deus cristão / judaico, em seguida, Withcraft é perfeito para você.
Bruxaria é simples, principalmente feitiços e rituais, incluindo Voodoo (Voodoo nem sempre é tão simples) ... onde Magia como alta é muito mais complicado e não para a pessoa sem instrução e lida com rituais muito complexas que levam anos de estudo e prática para ter sucesso. Além disso, há muitos tipos de Alta Magia todos muito semelhantes, mas diferentes e todos extremamente poderoso se feito corretamente.

Em Alta Magia você também está lidando com o Deus cristão / judeu e sua hierarquia. Hummm .... alguns de vocês não acreditam em Deus? ..... bem, então isso não é para você. Você não tem que acreditar na Bíblia para acreditar nessa hierarquia ..... a Bíblia foi escrita pelo homem e não Deus, e foi alterado tantas vezes que ele não está nem perto da versão original que estava em grego e hebraico.

O mesmo vale para a feitiçaria .... você não tem que acreditar no caminho Wiccan praticá-la. E você não precisa mesmo acreditar em seus Deuses e Deusas. Você só precisa saber como magias de trabalhar e ter fé em sua magia, juntamente com sendo dedicado a ele e não Dabbler um!

Então, qual deles você deve escolher .... bem se você é como eu .... você estudar tudo e ganhar ainda mais conhecimento e poder! Mas tudo isso é preferência sua própria e livre arbítrio para escolher o que e fazer o seu próprio destino!

PS - Não pense que você pode simplesmente pegar um livro de feitiços e esperamos ter sucesso sem a prática e estudo. Aprenda a nadar antes de saltar na água!

Um comentário: