sexta-feira, 4 de maio de 2012

Viagem Astral

Viagem Astral ...

Projeção Astral, experiência fora do corpo, o sonho lúcido
Você não quer saber o que o outro lado vai ser como?

Todos nós deixamos os nossos corpos físicos quando vamos dormir à noite. Você pode ter pensado que você estava sonhando quando na verdade você viajar para fora do corpo "em volta dos planos astrais. Por exemplo, se você estava sonhando em cores completamente fundido e talvez voando ou caindo. Nessas situações você seria realmente ser astral projeção. Você pode aprender a conscientemente deixar o corpo usando meu dispositivo vigia ou você pode usar o meu método de controle do sonho, ou talvez esse método aqui. Só para você saber ... existem muitos métodos diferentes para induzir a uma experiência fora do corpo. Não há melhor método. O melhor método é o que funciona melhor para você. Aqui é um método simples que é fácil de aprender ...

1.Simply deitou-se com as luzes apagadas. Verifique se você está completamente relaxado. Deite-se ali e ser bastante e ainda, acalmar e limpar sua mente.

2.Imagine seu corpo astral que pode ser parecido com a massa cinzenta moldada na forma de seu corpo. Imagine-o levantar e flutuando fora de seu corpo, flutuando até o teto no seu quarto.

3.Turn e olhar para baixo e tentar ver seu corpo deitado. Se você for bem sucedido você pode querer ficar no quarto e flutuar um pouco, ficando próximo ao corpo. Ou você pode optar por atravessar paredes e viajar para onde quer que você deseja ir. Você pode voar para lá ou você pode querer se lá instantaneamente.

Aqui estão algumas dicas ...
*** Veja o que você pensa. Tudo o que você acha que pode se manifestar sobre os planos astrais. Então você não quer ficar pensando mal qualquer coisa ou você atrairá isso!
*** Quando você pensa que está com medo e ou perdidos, basta pensar em seu corpo e você estará de volta no mesmo em um flash.

*** Já notou que quando você está caindo em um sonho e você bateu no fundo você sempre acorda rapidamente! Que é o seu corpo astral tirando de volta no lugar.

*** O uso de medicamentos pode abaixar suas vibrações ou seja, você não será capaz de viajar para mais altos planos astrais, onde as vibrações são mais elevados.

*** A razão que você vai querer viajar mais nos planos astrais é porque você pode ter que escapar de um ataque por um menor entidade vibrando. Eles não podem viajar para os planos superiores.

Dispositivo Portal Astral Accelerator

O Acelerador Astral é para a produção consciente OBE para pessoas que tenham experiência em projetar e para aqueles que ainda estão aprendendo. Isso irá ajudá-lo a central o seu foco mental, concentrando-se no anel central. Esta é a porta onde você vai passar. Quando olhando para este dispositivo tentar ver o passado a porta e você vai sentir a força magnética dos anéis de fora puxando pra dentro Mesmo se você não faz conscientemente projeto pelo menos você vai sentir a força magnética e você pode tentar simular que quando você se deita na cama e tentar o último método discuti. Entenda que este dispositivo não tem nenhum poder real. É simplesmente uma ferramenta de treinamento para a mente.





O método de controle do sonho ...

Aprenda a perceber que você está tendo uma experiência fora do corpo através de controle do sonho!

Primeiro você vai querer estudar os meus métodos de controle de sonho na minha página de recordação do sonho! Então, quando você se tornar bem sucedido com a parte do controle do sonho, você estará pronto para esta parte ...

Você precisa avançar suas técnicas de sonho para onde você percebe que você está sonhando para que você possa controlar o sonho. Quando você percebe que você está sonhando você vai achar que você pode controlar onde você quer ir eo que você quer fazer. Agora eu estou falando quando você tem um sonho que é de cor desenvolvido. Aqueles tipo de sonhos normalmente significa que o são realmente fora do corpo. Você vê quando as pessoas vão dormir à noite seus corpos astrais e deixar flutuar em torno dos planos astrais em um estado de sonho ou energia encontro. Às vezes você pode estar aprendendo coisas de outros seres superiores e, eventualmente, ele é liberado em seu estado consciente, mais tarde, quando esses seres penso que o tempo é certo. Você apenas tem que se tornar consciente de tudo isso. Lembre-se de sonhos que são em preto e branco são geralmente apenas sonhos simples. Podem ser controlados também, mas você está indo para obter os melhores resultados com os de cores.
Aqui estão os ponteiros chave ...

*** Trabalho com sonhos que são de cor desenvolvido.

*** Você deve aprender a tornar-se consciente durante o sonho.

*** Tente tomar o controle do sonho e ir para onde quiser.

*** Quando você tiver alcançado o controle você vai saber que você teve um OBE!

*** Lembre-se de manter um diário de cada experiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário