sexta-feira, 4 de maio de 2012

Feitiços para invocar Espiritos

Feitiço para trazer Espíritos ....
************************
Este é um feitiço que foi traduzido do irlandês / celta língua ... as suas origens não são nada ao certo .. a magia é a seguinte:

Sente-se em um círculo ...

oeste canto: obedecer a essas palavras de poder
leste canto: observadores do limiar, os observadores no portão
norte canto: destrancar a porta guardada
sul cantar: obedecer a esta ordem deste servo do poder

Repita isso três vezes.
A magia vai trazer os espíritos do mundo para você para servir como um guia para você e seu clã.

Surachai Laosuwan - Surachail@prodigy.net

27 comentários:

  1. Gostei muito do seu blog, e por isso te convido a visitar este blog novo jovensbruxos.blospot.com.br
    eu vi e gostei muito rs
    afinal, somos irmão !

    obrigado

    ResponderExcluir
  2. Gostei desse blog tente postar mais dessas coisas eu gosto de bruxarias, feitiços , etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais isso funciona mesmo ? '-'

      Excluir
    2. Funciona o problema é só saber como fazer eles a comprir ordens apesar de serem servos ele tem quem ter respeito e medo de você para servir você lealmente quando você se torna mestre deles eles faram tudo por você eles tem um conhecimento de magia é um pouco de conhecimento em frabricaçao de a arnas mágicas.

      Excluir
  3. vol faser hoje a noite prentendo q funcione

    ResponderExcluir
  4. tenhmedo deenvocr um espiritu mas vou ten tar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenha eles são bem úteis podem servir pro bem o pro mal lembrando se você dê um ordem não poderá desfazer essa ordem então pense bem não peça para ele mata alguém sem que tenha certeza disso

      Excluir
  5. se alguem sobrer como conseguir ver da melhor forma possivel, independente de religião ou seita ou seja la como se chamar. Ja consegui soziho, de forma amadora, nem sei porque deu certo, gostaria de voltar a ver os espiritos e tudo mais que conseguir. No ceu ou no irferno ou qualquer plano astral existe regras,

    ResponderExcluir
  6. Eu falo com espiritos e vou exprimentar fazer issi se funcionar direi algo

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Você fez o círculo correto é lembre-se tem que ser numa sala pequena como as luzes apagadas e velas ao redor do círculo e tem que ser de noite quase meia noite e vá dormir logo em seguida de manhã você verá o resultado mais cuidado para nan abrir um portal para o outro mundo pois se isso acontecer você verá uma criatura que te matará assim que você vela

      Excluir
  8. Gente alguem pode me ajudar, a fazer um feitiço para trazer uma pessoa para mim?
    Se alguem estiver desposto a me ajudar chama no whats, 044-98839-8566

    ResponderExcluir
  9. Gente alguem pode me ajudar, a fazer um feitiço para trazer uma pessoa para mim?
    Se alguem estiver desposto a me ajudar chama no whats, 044-98839-8566

    ResponderExcluir
  10. cara mas o circulo precisa ser de sal grosso ou algo assim?

    ResponderExcluir
  11. Sera que teria como eu fala com minha mãe que já morreu ???

    ResponderExcluir
  12. pode dps tirar o sal ou tem q ficar la e como faço para n abrir esse tal portal?????

    ResponderExcluir