sexta-feira, 4 de maio de 2012

Invocar Energia Raw ...

Invocar Energia Raw ...

Eu tenho um feitiço para conjurar energias-primas do meio ambiente ao seu redor e focalizando-a para um objetivo poderoso. Os resultados normalmente são imediatos, e se tornar mais poderoso com a prática. Aqui está como ele é feito:

Você se senta com as pernas cruzadas. Você limpar sua mente e se tornar um com você mesmo. Sua mente verdadeiramente deve ser clara para que isso funcione. Em seguida, mantenha a ambos os braços, e ter sua mão mão recessivo e sua mão projetiva em um punho, tanto paralela braços um do outro. Sinta as energias do universo de entrar em sua mão recessivo e fluindo através de seu corpo em direção a sua mão projetiva. Deixe a energia construir em sua mão projetiva até que você sente que tem uma imensa quantidade de energia. Em seguida, atirar os braços para a direita, abra seu projetiva e ao fazer isso, e imaginar as energias que voam em direção ao seu objetivo. Em seguida, recitar
um canto rápido que melhor suite seu objetivo.

Isto, se praticado, se tornará um talento muito poderoso e útil.

Essa magia foi Submiited por Leonardo Campero, e você pode e-mail dele @
Summonerofsnakes@aol.com

Um comentário:

  1. Ola senhor eu sou extremamente enteressado por coisas sobrenaturais e por aki em minha cidadr nao tem nenhum local em que eu possa aprender algo sobre isto como voce tem expetiencia np assunto eu gpstaria que voce me ajudasse e que voce seja meu mediador voce pode??? Muito obrigado aguardo seu retorno ancioso... Obs.... Meu nome nao e bruno me chamo marcello

    ResponderExcluir