sexta-feira, 4 de maio de 2012

Rituais Com Velas

 Rituais com Vela.

Rituais com velas foram em torno de séculos em muitos aspectos de nossas vidas. talvez se era uma vigília de vela para alguém que morreu ou está a precisar de cura. Você se lembra de sua primeira vela ritual quando era de 2 anos em seu aniversário. As velas foram acesas e lhe disseram para fechar os olhos, faça um desejo e soprar as velas. Magias da vela são praticamente o mesmo princípio. Você acender as velas, talvez feche os olhos enquanto a repetição de uma mágica ou o que você deseja e visualizando-se realidade. É uma combinação da necessidade ou desejo, ea capacidade de visualizar o resultado. Feitiços vela acesa e rituais são muito fáceis de fazer e ter sucesso com se eles forem feitos corretamente e você realmente acredita. As diferentes cores de velas cada um tem seu próprio simbolismo. Aqui está uma tabela das cores e seus significados ...
                 
Branco: a verdade, a pureza
                 
Vermelho: amor, saúde, sexo, força,
                 
Verde: dinheiro, sorte, fertilidade,
                 
Preto e branco: a discórdia, o mal, a negatividade, confusão
                 
Brown: neutralidade, a incerteza hesitação,
                 
Rosa: o amor, a moral, honra
                 
Roxo: poder, o progresso dos negócios, ambição
                 
Laranja: estimulação atração,
                 
Amarelo esverdeado: ciúme, raiva, a discórdia,
                 
Gray: neutralidade, impasse negatividade,
                 
Light Blue: tranquilidade, paciência, saúde
                 
Azul escuro: depressão mutabilidade,
Magias da vela pode ser muito fácil ou complicado. Tudo depende de quanto tempo você quiser colocar em um ritual. Pode ser tão simples como acender uma vela verde e cantando ... Dinheiro, dinheiro, venha a mim.Também pode ser muito longa e complicada que dura vários dias com o reposicionamento das velas a cada dia. A escolha é sempre sua. A primeira coisa que você quer fazer é pegar as velas de cores adequadas para o seu desejo particular. Então você precisa para ungir a vela.
Unção da vela ...Há muitos diferentes tipos de óleos que podem ser comprados ou feitos para o seu resultado específico desejado. Mas se você não tem os meios para encontrar ou fazer estes óleos, em seguida, Azeite vai fazer bem.
Para as coisas que você deseja atrair para você:Imagine-se no centro da vela. Você vai querer esfregar a partir das extremidades exteriores da vela em direção ao centro de tudo como se estivesse levando o óleo para você. Como você está fazendo isso, você precisa estar pensando dos desejos que você deseja vir até você. Faz sentido, certo? Isto é muito fácil de lembrar.
Para coisas que você quer ir embora:Imagine-se no centro da vela. Você precisa esfregar a vela com o óleo a partir do meio para fora, para os fins. Como você está fazendo isso, você precisa ser pensando nas coisas que você quer ir embora. Mais uma vez você ver como esse movimento faz sentido e nós ar empurrando o óleo para longe de nós sobre a vela.
Em seguida, sentar e meditar sobre o seu desejo depois de acender as velas, em seguida, ler o seu feitiço ou cantar o seu encantamento apropriada ou mantra / decree.You não precisam de algum feitiço elaborado com um monte de palavras grandes ou palavras que você nem sabe como pronunciar. Você pode fazer suas próprias magias e rituais. Pense no seu desejo, em seguida, fazer uma rima simples que pouco diz sobre o seu desejo nele. Nem sequer têm que rimar. Isso tudo é sobre força de vontade, o poder do pensamento positivo e visualização criativa. Mas há muitas outras coisas que precisam ser observados ao fazer qualquer feitiço se você quiser que ela se manifeste.
Se você pode fazer essas coisas, então você vai enviar essas vibrações para o universo e, eventualmente, eles se concretizarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário