sexta-feira, 4 de maio de 2012

Amor e Caos ...

Amor e Caos ...

Para romper UM PAR ....

Preto ou verde vela amarela é necessária. Na luz da meia-noite a vela e pegue um alfinete e picar a vela muitas vezes a pensar que o casal que deseja quebrar .... dizendo estas palavras ...

                             "Como eu espeto esta vela, picar eu em ti
                              Corações partidos infeliz ser
                              Que você peça mais um dia
                              Logo ir suas maneiras separadas "

Apague a vela. Pegue a vela e quebre-o ao meio, simbolizando e visualizar a separação do casal. Em seguida, dispor das duas metades em recipientes de lixo, mais uma vez separados visualizando-estar completamente afastados uns dos outros. Você pode então ir sobre seus acontecimentos cotidianos.



Para romper UM PAR ...

Você precisa de um pedaço de fio preto, pelo menos, 12 centímetros de comprimento. Na luz da meia-noite uma vela e laço nove nós separadas uma polegada de distância. Cada vez que você amarrar um nó, fazê-lo com raiva pensando em como eles se odeiam e querem quebrar! Diga estas palavras cada vez que você dê um nó.

                               "Tome este casal que eu vejo
                                 O amor se foi, infeliz ser
                                 Nós da discórdia, os nós de ódio
                                 Logo a parte é o seu destino
                                 Com esta mágica Eu sei que eu ganhei
                                 Eu amaldiçôo o seu amor para vir desfeita! "

Leve e colocá-lo em algum lugar em sua gaveta onde você vai ver que cada vez que você abri-lo. Desta forma, toda vez que você ver ele você pode visualizar o casal se separar. Quando o feitiço funcionou, você pode jogá-lo fora, mas não desatar os nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário