sexta-feira, 4 de maio de 2012

Iniciando!! Na Magia

para você um guia para iniciantes sobre como começar em encantos e magias e usar este site para ajudá-lo.


Primeiro deixe-me dizer-lhe que se você não está interessado em fazer magia e ocultismo uma forma de vida ...... então você não deve "olhar" ou mexer com qualquer uma dessas informações.

 É preciso dominar várias coisas antes mesmo de tentar fazer Feitiços! Deve-se aprender como o Universo funciona e conhecer a si mesmo fisicamente e espiritualmente. Deve-se estudar toda e qualquer "livros de ocultismo" Você pode obter em suas mãos e estudar todos os aspectos do ocultismo. Isso significa que você também deve estudar as diferentes religiões e manter e abrir a mente .... verdadeiramente para todas as religiões são amarradas juntas .... e não se preocupe sobre quem está certo e quem está errado. Quanto mais conhecimento você tome pol ..... o mais inteligente e mais poderosa que você vai se tornar .... para o cérebro vai crescer novas células à medida que se tornar mais inteligente. Lembre-se disto ..... nunca parar de aprender, não importa o quanto você sabe.

Então, vamos lá .....

1. Eu sugiro que você estudar e dominar a minha "Recall Dream". É bastante fácil de aprender e você ficará surpreso com os resultados. Esta é uma obrigação e vai te ensinar muito sobre si mesmo. Ele também irá levar a "Projeção Astral", depois para baixo da linha. Este deve ser praticado por vários meses, mantendo um diário.

2. Neste momento, você também deve ser aprender a meditar .... dominar a compensação da mente de todos os pensamentos indesejados. Se você não consegue meditar, então você nunca será capaz de fazer mágica com qualquer sucesso real. A concentração é muito importante ao fazer feitiços e magia ..... pois se você não pode concentrar-se na magia que você está trabalhando .... como você espera que ele funcione? Se você ainda não sabe como meditar .... Eu vou estar fazendo uma página sobre isso em breve. Mas, para não apenas se sentar e tentar limpar sua mente de todos os pensamentos e ter paz de espírito total .... não é tão fácil como se pensa. Aqui está uma maneira simples de limpar a sua mente ... aqui é como limpar a sua mente .... esta é realmente uma técnica de meditação que eu uso e ensinar.

Faça o seu alongamento e assim por diante, deitou-se ...... feche os olhos e imaginar uma lata de lixo grande em sua tela mental. Agora pegue tudo o que você se preocupa, um por um, como .... suas contas .... sua namorada ... seus inimigos ..... seus amigos .... o seu carro .... e tudo que você pensar ou se preocupar e colocá-las no lixo um por um. quando você está feito .... feche a tampa e feche-a! em seguida, empurre-o fora da sua tela mental, de modo que você não vê mais nada.

3. Agora você precisa saber "Como e por que Magias trabalhar" e por que às vezes não. Há muitas coisas que entram em jogo ao fazer feitiços e magia. A maioria de vocês, jovens, acho que você pode simplesmente pegar um livro mágico e ler algumas palavras eo feitiço vai funcionar. Desculpe, mas isso não vai acontecer. Isso vem da sua observação a muita TV e filmes.

4. Você pode agora querer decidir que tipo de magia para estudar. Não é "Alta Magia" e "Bruxaria" (baixa magia). Ambos contêm muitas formas sub da Magia ea lista continua. Escolha o que você acha que é melhor para você .... não há ninguém certo ou errado para escolher.

5. Você vai precisar aprender alguma forma de proteção. O que quero dizer é que você precisa para ser protegido ao fazer mágica. Protegido de quê? Bem, você pode atrair maus espíritos certeza em torno de você se você não tem proteção e se você não sabe o que você está fazendo. Você pode aprender pode rituais diferentes e você pode até mesmo usar um amuleto como o lado direito para cima "Pentagram". Se você quer aprender Alta Magia, então eu sugiro que você aprenda o ritual LBRP que está na minha "Pentagramas" página .... ele vai te dar a proteção máxima.

 Neste momento eu deveria avisá-lo de uma coisa ...... Ser um "Diletante". O que é um Diletante? Você vai encontrar muitos dos então lá fora e é fácil para você cair nessa armadilha. Um Diletante é uma pessoa que lê talvez um livro de magia e faz um feitiço, em seguida, dá a volta que professa ser praticante das artes ocultas.
Tenho visto tantos por aí na Web .... sim, você Assholes pequenos que fazem um site e pretensão de ser um bruxo ou feiticeiro e Magias post que você roubou de outros sites .... e você faz tudo isso para a atenção, para que as pessoas vão pensar que você é importante!

Magic é um modo de vida .... não é um jogo. Aqueles de vocês que Dabble só vai se machucar ..... você vai atrair coisas ao seu redor que você não pode controlar. Também .... um Diletante é alguém que não estuda e não explicita de vez em quando, sem nenhum conhecimento de como feitiços realmente funcionam. É por isso que é preciso estudar, estudar, estudar antes de fazer feitiços.


6. Agora, se você domina a recordação do sonho .... então é hora de aprender a "Projeção Astral". Existem ambos estreitamente relacionados e laço um no outro .... para ambos pode ser controlada.

Agora lembre-se ..... Projeção Astral ou OBE (experiência fora do corpo) pode levar de semanas a anos para dominar e você deve tomar seu tempo e não desista. Meu método para fazer isso é um em muitos, muitos lá fora e você vai descobrir que o que funciona para uma pessoa não trabalha para você. Então, encontrar outros livros sobre o assunto e tentar métodos diferentes até encontrar o que funciona para você.

7. Depois de ter dominado a maior parte desta informação ..... então será hora de tentar a sua "mágica" em primeiro lugar. Sugiro que você comece com algo muito simples ... como um "feitiço Money" ou um "feitiço Boa Sorte" ou talvez um "feitiço Proteção".

* Fique longe da Magia Negra até que você tenha alguns anos de prática e conhecimento .... para que você só vai machucar a si mesmo se tudo dá errado em você! *

Há muitos "Magias" para escolher no meu site ... alguns deles são realmente bons e alguns são uma porcaria. Então você terá que testá-los para fora ver o que funciona melhor para você. Lembre-se que só porque um feitiço não funcionar, significa que não é bom .... é preciso ter prática e construiu o seu poder mágico além de aprender como eu mencionei anteriormente sobre "por que, como chegar, e quando o" trabalho feitiços.

Também .... muitos dos encantamentos conter peças onde "velas" são necessários e é preciso aprender a usar "velas" e vesti-los adequadamente, juntamente com o saber que cores usar. Este é um must em todos os empreendimentos mágicos!

Daqui para fora você pode se aventurar nas partes mais intensas do Oculto no meu site. Esta página foi simples você começar na direção certa. Lembre-se de fazer o bem aos outros!

11 comentários:

  1. magos são do bem ou do mal usam seu aprendizado para o bem ou mal

    ResponderExcluir
  2. Alguem podee ensinar magia quero MT aprender meu whats: 27 995046483
    ....

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ser mago pfv alguem que tenha conhecimento me ensine vou usar para o bem n pra me ajudar pra anudar outras pessoas

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ser mago pfv alguem que tenha conhecimento me ensine vou usar para o bem n pra me ajudar pra anudar outras pessoas

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ser mago pfv alguem que tenha conhecimento me ensine vou usar para o bem n pra me ajudar pra anudar outras pessoas

    ResponderExcluir
  6. Existe uma predestinacao para ser mago?

    ResponderExcluir
  7. Vou começar a praticar quer iniciar junto ??

    ResponderExcluir
  8. Busco conhecimentos, conhecimentos diversos, até mesmo magia, não quero me envolver por enquanto com magia negra entre em contato comigo se estiver disposto(a) a ensinar-me tuas sabedorias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo iniciar com leituras básicas como O Caibalion. Livro curto e direto, creio ser um ótimo para se iniciar em abrir a mente a questões ocultas do universo. Lembre-se de abrir sua mente ao lê-lo e boa sorte. Se quiser mais recomendações entre em contato. Muita luz te desejo para te guiar nesse bom caminho.

      Excluir
  9. Não sai dizendo isso por aí e ainda por cima mandando whats app

    ResponderExcluir